[tor-talk] Linux + Tor

Marcos Eugenio Kehl marcoskehl at hotmail.com
Thu Oct 24 11:02:26 UTC 2013

Tchê Blisset!1. És brasileiro e este é teu e-mail pessoal? lblissett at paranoici.org Acredito que Rita Kehl não seja da turma de alemães que desembarcou em São Leopoldo em 1824 e se fixou em Ivoti, cujo ramo eu descendo. Há muitos Kehl no Brasil.2. Visitei debian.org e considerei esta versão mais complexa do que o Ubuntu e o Mint. É meu primeiro contado com Linux e será em máquina virtual. Pretendo abandonar de vez o Windows futuramente. O que me agradou no Ubuntu, foi o pacote de softwares incluídos nele, como LibreOffice e players em geral. Além de ser bem "amigável" para iniciantes. Concordas? Outro ponto interessante é a segurança de navegar livre de vírus. O Linux dispensaria antivírus e firewall? Obrigado.
Marcos (Brasil)