[tor-commits] [translation/snowflakeaddon-messages.json] https://gitweb.torproject.org/translation.git/commit/?h=snowflakeaddon-messages.json

translation at torproject.org translation at torproject.org
Fri Jul 16 01:45:43 UTC 2021


commit c5e10bc3e56f1cc6f3f0ab401da9ee832007c12e
Author: Translation commit bot <translation at torproject.org>
Date:   Fri Jul 16 01:45:42 2021 +0000

    https://gitweb.torproject.org/translation.git/commit/?h=snowflakeaddon-messages.json
---
 pt_BR/messages.json | 6 +++---
 1 file changed, 3 insertions(+), 3 deletions(-)

diff --git a/pt_BR/messages.json b/pt_BR/messages.json
index 0b3e750e39..bfd65e96a5 100644
--- a/pt_BR/messages.json
+++ b/pt_BR/messages.json
@@ -39,13 +39,13 @@
     "message": "Snowflake é um sistema para derrotar a censura na Internet. Pessoas censuradas podem usar o Snowflake para acessar a Internet. A conexão deles passa por proxies Snowflake, que são executados por voluntários. Para obter informações mais detalhadas sobre como o Snowflake funciona, consulte nossa <a href=\"https://gitlab.torproject.org/tpo/anti-censorship/pluggable-transports/snowflake/-/wikis/home\"> wiki de documentação</a>."
   },
   "browser": {
-    "message": "Use Snowflake"
+    "message": "Usar Snowflake"
   },
   "censoredUsers": {
     "message": "Se o seu acesso à Internet for censurado, você deve baixar o <a href=\"https://www.torproject.org/download/\">Navegador Tor</a>."
   },
   "extension": {
-    "message": "Run a Proxy"
+    "message": "Executar um proxy"
   },
   "installExtension": {
     "message": "Se o seu acesso à Internet <strong>não</strong> estiver sendo censurado, pense na possibilidade de instalar a extensão Snowflake para ajudar pessoas que acessam a partir de redes censuradas. Você não precisa se preocupar com quais sites elas vão acessar usando o seu proxy. O endereço IP de navegação delas que ficará visível será o do nó de saída do Tor que elas estiverem usando, não o seu."
@@ -57,7 +57,7 @@
     "message": "Instalar no Chrome"
   },
   "installStandalone": {
-    "message": "If you would like to run a command-line version of the Snowflake proxy on your desktop or server, see our <a href=\"https://community.torproject.org/relay/setup/snowflake/standalone/\">community documentation</a> for running a standalone Snowflake proxy."
+    "message": "Se desejar executar uma versão de linha de comando do proxy Snowflake em seu desktop ou servidor, consulte nossa <a href=\"https://community.torproject.org/relay/setup/snowflake/standalone/\">documentação da comunidade</a> para executar um proxy Snowflake autônomo."
   },
   "reportingBugs": {
     "message": "Relatando bugs"



More information about the tor-commits mailing list