[tor-commits] [translation/snowflakeaddon-messages.json] https://gitweb.torproject.org/translation.git/commit/?h=snowflakeaddon-messages.json

translation at torproject.org translation at torproject.org
Fri Feb 14 19:17:16 UTC 2020


commit aa7d1c8a84b42c1980b071a3ea4a036ce5709556
Author: Translation commit bot <translation at torproject.org>
Date:   Fri Feb 14 19:17:13 2020 +0000

    https://gitweb.torproject.org/translation.git/commit/?h=snowflakeaddon-messages.json
---
 pt-BR/messages.json | 12 ++++++------
 1 file changed, 6 insertions(+), 6 deletions(-)

diff --git a/pt-BR/messages.json b/pt-BR/messages.json
index 3a7c0c0830..a7b6288921 100644
--- a/pt-BR/messages.json
+++ b/pt-BR/messages.json
@@ -45,7 +45,7 @@
     "message": "Extensão"
   },
   "installExtension": {
-    "message": "Se o seu acesso à Internet <strong>não</strong> for censurado, considere instalar a extensão Snowflake para ajudar os usuários em redes censuradas. Não há necessidade de se preocupar com quais sites as pessoas estão acessando através do seu proxy. Seu endereço IP de navegação visível corresponderá ao nó de saída do Tor, não ao seu."
+    "message": "Se o seu acesso à Internet <strong>não</strong> for censurado, pense em instalar a extensão Snowflake para ajudar pessoas em redes censuradas. Não há necessidade de se preocupar com sites que elas vão acessar usando o seu proxy. O endereço IP da navegação visível delas corresponderá ao nó de saída do Tor, não ao seu."
   },
   "installFirefox": {
     "message": "Instalar no Firefox"
@@ -54,27 +54,27 @@
     "message": "Instalar no Chrome"
   },
   "reportingBugs": {
-    "message": "Reportando Bugs"
+    "message": "Relatando bugs"
   },
   "fileBug": {
-    "message": "Se você encontrar problemas com o Snowflake como cliente ou proxy, considere arquivar um bug. Para fazer isso, você terá que,"
+    "message": "Se você encontrar problemas com Snowflake como cliente ou proxy, por favor, envie um relatório de bug. Para isso, você terá que,"
   },
   "sharedAccount": {
     "message": "<a href=\"https://trac.torproject.org/projects/tor/register\">Criar uma conta</a> ou <a href=\"https://trac.torproject.org/projects/tor/login\">entrar</a> usando a conta compartilhada <b>cypherpunks</b>  e a senha <b>writecode</b>."
   },
   "bugTracker": {
-    "message": "<a href=\"https://trac.torproject.org/projects/tor/newticket?component=Circumvention%2FSnowflake\">Arquive um pedido</a> usando nosso rastreador de erros."
+    "message": "<a href=\"https://trac.torproject.org/projects/tor/newticket?component=Circumvention%2FSnowflake\">Enviar um ticket</a> usando nosso rastreador de bugs."
   },
   "descriptive": {
     "message": "Tente descrever o mais detalhadamente possível no seu ticket e, se possível, inclua mensagens de registro que nos ajudarão a reproduzir o erro.  Além disso, adicione as palavras-chave <em>snowflake-webextension</em> ou <em>snowflake-client</em> para nos informar como cada parte do sistema Snowflake está apresentando problemas."
   },
   "embed": {
-    "message": "Embutir"
+    "message": "Incorporar"
   },
   "possible": {
     "message": "Agora é possível incorporar o emblema do Snowflake em qualquer site:"
   },
   "looksLike": {
-    "message": "Que se parece com isso:"
+    "message": "Que aparece assim:"
   }
 }



More information about the tor-commits mailing list