[tor-commits] [translation/exoneratorproperties_completed] Update translations for exoneratorproperties_completed

translation at torproject.org translation at torproject.org
Thu May 16 15:15:53 UTC 2019


commit 3804e886419dfb47d3b5c6e2ece9a38610e5cd01
Author: Translation commit bot <translation at torproject.org>
Date:   Thu May 16 15:15:50 2019 +0000

    Update translations for exoneratorproperties_completed
---
 pt_PT/exonerator.properties | 7 +++----
 1 file changed, 3 insertions(+), 4 deletions(-)

diff --git a/pt_PT/exonerator.properties b/pt_PT/exonerator.properties
index 5236fad54..e8ee52a4c 100644
--- a/pt_PT/exonerator.properties
+++ b/pt_PT/exonerator.properties
@@ -43,10 +43,9 @@ technicaldetails.exit.yes=Sim
 technicaldetails.exit.no=Não
 permanentlink.heading=Link permanente
 footer.abouttor.heading=Sobre o Tor
-footer.abouttor.body.text=O Tor é um projeto de software internacional para tornar anónimo o tráfego da Internet por %s. Portanto, se vir tráfego de uma retransmissão do Tor, este tráfego geralmente tem a sua origem em alguém que está a utilizar o Tor, em vez de um operador de retransmissão. O Projeto Tor e os operadores de retransmissão do Tor não têm registos do tráfego que passa pela rede, e por isso, não podem fornecer qualquer informação sobre a sua origem. Certifique-se que %s, e não hesite em %s para obter mais informação.
-footer.abouttor.body.link1=encriptar pacotes e enviá-los através de uma série de etapas antes de estes atingirem o seu destino
-footer.abouttor.body.link2=saber mais sobre o Tor
-footer.abouttor.body.link3=contactar The Tor Project, Inc.
+footer.abouttor.body.text=O Tor é um projeto de software internacional para tornar anónimo o tráfego da Internet através da encriptação de pacotes de dados e o envio dos mesmos por uma série de saltos antes de chegarem ao seu destino.  Logo, se vir tráfego de uma Tor relay, este tráfego geralmente tem a sua origem em alguém que está a utilizar o Tor, em vez de um operador do relay.  O Projeto Tor e os operadores de retransmissão do Tor não têm registos do tráfego que passa pela rede, e por isso, não podem fornecer qualquer informação sobre a sua origem.  Certifique-se que %s, e não hesite em %s para obter mais informação. 
+footer.abouttor.body.link1=saber mais sobre o Tor
+footer.abouttor.body.link2=contactar The Tor Project, Inc.
 footer.aboutexonerator.heading=Sobre o ExoneraTor
 footer.aboutexonerator.body=O serviço ExoneraTor mantém uma base de dados de endereços de IP que têm sido parte da rede Tor. Este responde à pergunta sobre se houve uma retransmissão Tor em execução num determinado endereço de IP numa determinada data. ExoneraTor poderá armazenar mais do que um endereço de IP por retransmissão, se as retransmissões utilizarem um endereço de IP diferente para sair da Internet do que o registado na rede Tor, e este armazena a passagem permitida de uma retransmissão do tráfego do Tor para a Internet aberta no momento.
 footer.language.name=Inglês



More information about the tor-commits mailing list