[tor-commits] [translation/torbutton-torbuttonproperties] Update translations for torbutton-torbuttonproperties

translation at torproject.org translation at torproject.org
Wed Jul 27 22:47:02 UTC 2016


commit 309200e8307144b9a5fd78ab4be9aa606f582171
Author: Translation commit bot <translation at torproject.org>
Date:   Wed Jul 27 22:46:59 2016 +0000

    Update translations for torbutton-torbuttonproperties
---
 pt/torbutton.properties | 4 ++--
 1 file changed, 2 insertions(+), 2 deletions(-)

diff --git a/pt/torbutton.properties b/pt/torbutton.properties
index e44eadd..d6bde9d 100644
--- a/pt/torbutton.properties
+++ b/pt/torbutton.properties
@@ -29,10 +29,10 @@ torbutton.popup.pref_error = O Torbutton não consegue atualizar as preferência
 torbutton.popup.permission_denied = Por favor, reinicie as permissões da diretoria do Navegador Tor ou copie-a para uma nova localização.
 torbutton.popup.device_full = O disco parece estar cheio. Por favor, liberte espaço ou mova o Navegador Tor para um novo dispositivo.
 torbutton.title.prompt_torbrowser = Informação Importante do Torbutton
-torbutton.popup.prompt_torbrowser = O Torbutton funciona agora de forma diferente: já não pode desligá-lo.\n\nProcedemos a esta alteração porque não é seguro usar o Torbutton num explorador também usado para buscas fora do Tor. Havia demasiados erros que não conseguimos corrigir de outra forma.\n\nSe pretende continuar a usar o Firefox normalmente, deve desinstalar o Torbutton e carregar o Tor Browser Bundle para o seu computador. As políticas de privacidade do Explorador do Tor também são superiores às normais no Firefox, mesmo quando este é usado com o Torbutton.\n\nPara remover o Torbutton abra Ferramentas->Acessórios->Extensões e clique no botão Remover junto ao Torbutton.
+torbutton.popup.prompt_torbrowser = O Torbutton funciona agora de forma diferente: já não o poderá desligar.\n\nEfetuámos alteração porque não é seguro usar o Torbutton num navegador também usado para navegação não Tor. Havia demasiados erros que não conseguiríamos corrigir de outra forma.\n\nSe pretende continuar a usar o Firefox, deve desinstalar o Torbutton e descarregar o Tor Browser Bundle para o seu computador. As políticas de privacidade do Navegador Tor também são superiores às normais no Firefox, mesmo quando este é usado com o Torbutton.\n\nPara remover o Torbutton, aceda a Ferramentas->Acessórios->Extensões e clique no botão Remover junto ao Torbutton.
 torbutton.popup.short_torbrowser = Informação importante do Torbutton!\nO Torbutton não está sempre activo.\nClique no Torbutton para mais informação.
 
-torbutton.popup.confirm_plugins = Plugins such as Flash can harm your privacy and anonymity.\n\nThey can also bypass Tor to reveal your current location and IP address.\n\nAre you sure you want to enable plugins?\n\n
+torbutton.popup.confirm_plugins = Os plugins tais como o Flash podem invadir a sua privacidade.\n\nTambém podem originar que o Tor revele a sua localização e o seu endereço IP.\n\nTem a certeza de que deseja ativar os plugins?\n\n
 torbutton.popup.never_ask_again = Não voltar a perguntar-me
 torbutton.popup.confirm_newnym = O Navegador Tor irá fechar todas as janela e separadores. Estarão perdidas todas sessões do sítio da Web.\n\nReiniciar o Navegador Tor para repor a sua identidade?\n\n
 



More information about the tor-commits mailing list