[tor-commits] [translation/torbutton-torbuttonproperties] Update translations for torbutton-torbuttonproperties

translation at torproject.org translation at torproject.org
Wed Jan 8 07:46:25 UTC 2014


commit e0f7ce2412db0d931838a7985a489d5b20f9e573
Author: Translation commit bot <translation at torproject.org>
Date:   Wed Jan 8 07:46:24 2014 +0000

    Update translations for torbutton-torbuttonproperties
---
 pt_BR/torbutton.properties |   12 ++++++------
 1 file changed, 6 insertions(+), 6 deletions(-)

diff --git a/pt_BR/torbutton.properties b/pt_BR/torbutton.properties
index 3e732dd..ac8e5bb 100644
--- a/pt_BR/torbutton.properties
+++ b/pt_BR/torbutton.properties
@@ -41,15 +41,15 @@ torbutton.popup.pref_error = O Torbutton não pode atualizar as preferências na
 torbutton.popup.permission_denied = Por favor, restaure as permissões na pasta do Navegador Tor ou as copie para um outro lugar.
 torbutton.popup.device_full = Este disco parece estar cheio. Por favor, libere mais espaço ou mova o Navegador Tor para um novo dispositivo.
 torbutton.title.prompt_torbrowser = Informação Importante do Torbutton
-torbutton.popup.prompt_torbrowser = O Torbutton agora funciona de forma diferente: você não pode mais desliga-lo.\n\nFizemos essa mudança porque não é seguro utilizar o Torbutton em navegador que ao mesmo tempo seja usado para navegação não-Tor. Eram causados bugs demais que não pudemos resolver de nenhuma outra forma.\n\nSe você deseja continuar usando o Firefox normalmente, você deve desinstalar o Torbutton e baixar o Tor Browser Bundle. As configurações de privacidade do Tor Browser também são superiores àquelas do Firefox comum, mesmo quando era usado com o Torbutton.\n\nPara remover o Torbutton, vá em Ferramentas->Complementes->Extensões e clique no botão remover próximo ao Torbutton.
-torbutton.popup.short_torbrowser = Informação Importante do Torbutton!\n\nO Torbutton agora mantem-se sempre habilitado.\n\nClique no Torbutton para mais informações.
+torbutton.popup.prompt_torbrowser = O Torbutton agora está funcionando de forma diferente: você não pode mais desligá-lo.\n\nNós fizemos esta mudança porque não é seguro usar o Torbutton em um navegador que também é usado para navegação não-Tor. Haviam muitos erros lá, bugs, que não poderiam ser resolvidos de outra maneira.\n\nSe você quiser continuar usando o Firefox normalmente, você deve desinstalar o Torbutton e baixar o Pacote do Navegador Tor. As configurações de privacidade do Navegador Tor também são superiores àquelas do Firefox comum, mesmo quando era usado com o Torbutton.\n\nPara remover o Torbutton, vá para as Ferramentas->Complementos->Extensões e clique no botão Remover próximo ao Torbutton.
+torbutton.popup.short_torbrowser = Informação Importante do Torbutton!\n\nO Torbutton agora estará sempre habilitado.\n\nClique no Torbutton para mais informações.
 
-torbutton.popup.confirm_plugins = Plugins como Flash podem prejudicar sua privacidade e seu anonimato.\n\nPodem também ignorar o Tor para revelar sua localização atual e endereço IP.\n\nVocê tem certeza que deseja habilitar o uso de plugins?\n\n
-torbutton.popup.never_ask_again = Não me perguntar novamente
+torbutton.popup.confirm_plugins = Plugins como o Flash podem prejudicar sua privacidade e o seu anonimato.\n\nEles também podem ignorar o Tor e revelar a sua localização atual e o endereço de IP.\n\nVocê tem certeza que deseja habilitar o uso de plugins?\n\n
+torbutton.popup.never_ask_again = Não me pergunte novamente
 
 # Canvas permission prompt. Strings are kept here for ease of translation.
-canvas.siteprompt=Este website (%S) tentou acessar dados sobre imagem(ns) em um elemento canvas da página. Como dados de imagem do canvas podem ser usados para descobrir informações sobre seu computador, nenhum dado de imagem foi retornado desta vez.
+canvas.siteprompt=Este website (%S) tentou acessar dados de imagem em um canvas. Como os dados de imagem dos canvas podem ser usados para descobrir informações sobre seu computador, dados de imagem em branco foram retornados neste momento.
 canvas.allow=Permitir no Futuro
 canvas.allowAccessKey=Um
 canvas.never=Nunca para esse site
-canvas.neverAccessKey=c
+canvas.neverAccessKey=e



More information about the tor-commits mailing list